10 julho, 2011

All Star MESMO



Oi pessoal! Quem está escrevendo aqui pra vocês hoje é o All Star da Dani. Eu resolvi invadir o blog da minha dona pra poder contar pra vocês a história da minha vida!

Eu nasci um All Star bege, assim bem sem graça, e nunca fui feliz. Ficava na loja, no meio de tantos irmãos bonitos, uns brilhantes, outros coloridos, listrados, xadrezes, floridos... E eu lá, bege!

Achei que ninguém nunca ia querer me levar pra casa, tão sem graça! Até que um dia apareceu a Dani, pra escolher seu presente de natal. Ela experimentou um All Star verde, um azul, e pediu pra vendedora pra me provar. Que emoção, nem acreditei! Ela olhou, comparou, e no final resolveu me levar pra casa!



Eu agora tenho uma casa, e uma dona! E ela se revelou uma dona apaixonada, viramos companheiros inseparáveis, ela me leva pra passear quase todo dia, pra todo lugar! Além disso na casa da Dani eu ganhei uma família!!!

Como a Dani é uma pessoa bem básica, até que a escolha foi acertada! Eu combino com quase tudo o que ela tem no guarda-roupa, justamente por ser bege! Eu só não combino com roupas escuras, e isso andava incomodando ela! Até que um dia ela teve uma ideia brilhante! Por que não fazer jus ao meu nome e me encher de estrelinhas pretas? Assim eu ficaria mais charmoso e combinaria um pouco melhor com as roupas escuras!

Então ela pensou em como poderia fazer isso... Ela pesquisou no computador num tal de “mestre Gugol” e viu que existe uma caneta pra desenhar em tecidos, mas havia comentários na internet dizendo que essa tinta usada no tecido do qual sou feito borra, que o desenho não fica bem definido. A Dani comprou a tal caneta e resolveu fazer um teste, pintando estrelinhas por dentro da minha língua, onde ninguém veria se desse errado. E não é que borrou mesmo? O desenho não ficou legal, as estrelinhas não tinham forma...

Ela já estava quase desistindo da idéia das minhas estrelinhas, e eu andava chateado, tentando me conformar, até que um dia no trabalho ela pegou uma caneta daquelas de escrever em CD emprestada, e nela estava escrito “permanente”. Ela tinha a ponta bem fininha, mas não era específica pra tecidos. Bom, que mal fazia ela testar a tal caneta na minha língua também? Então a Dani desenhou estrelinhas na minha língua com essa caneta também, e não é que ficou bonito? Vejam as fotos e comparem:



(Estrelinhas sem forma e estrelinhas bem definidas)

Agora a dúvida era outra. Como essa caneta não era específica pra tecidos, ela poderia borrar, desbotar, quando eu fosse lavado. Então a Dani deixou a minha língua lá, pintada de estrelinhas bonitas e feias, até o dia de me lavar e fazer o teste. O tempo passou, mas essa semana ela me lavou e adivinhem? Todas as estrelas continuavam lá, as bonitas e as feias. As borradinhas continuaram borradinhas, e as perfeitas continuaram perfeitas! A Dani ficou toda animada e foi atrás de comprar a tal caneta permanente.
Ela tomou coragem, e começou a desenhar as estrelinhas.




Me encheu de estrelinhas, e agora eu sou um verdadeiro ALL STAR! Estou charmoso, customizado, e combino melhor com as roupas escuras! Estou feliz, feliz!




Até a minha família adorou a novidade!



Agora sim, eu posso andar orgulhoso pelas ruas de Curitiba!

9 comentários:

Ariel Martins disse...

Ficou muito legal, Dani...

Abs.

Je disse...

Very cool!
Vc sempre com ótimas ideias.

Beso

Silvia disse...

Ei, sr. All star... Se vc invadir o blog da Dani de novo e ver esse recado, diga à Dani que te use na próxima vez que eu for vê-la, ok? Quero te ver ao vivo!

Magnum Opus disse...

Olá! Sou o All Star do Denis. Escrevo diretamente do purgatório dos tênis. Tive uma vida curta, mais ou menos dois anos. Mas foram anos bem vividos. Segue uma foto de quando eu era novo e cheio de vida: www.fotolog.com.br/magnum_opus/37505511

Monique disse...

Vc tem muita sorte de ter uma dona tão criativa All Star! Ficou lindão!

Tuca. disse...

Já te conhecia, All Star. Curti bastante o jeito que você ficou ^^

Pé Mimado disse...

Mas vc ficou lindo cheio de estrelas! Dani, vc é ótima. Beijo pra vc.

Thays Troncoso disse...

muito bom!!!! adorei! =)

Thays Troncoso disse...

muito bom Dã!!! adorei!!!