07 julho, 2011

Reforma de uma cadeira

Pessoal, vi uma coisa incrível no site da Amanda Soule, a Soule Mama. Ela reformou uma cadeira antiga (e acabada) que ficou linda! Parece super possível de se fazer, amei!

http://www.soulemama.com/soulemama/2011/07/andbekind.html

Alguém aí tem uma cadeira velha dessas pra me doar? hahaha

A Amanda usou pedaços de camisetas que ela cortou pra fazer o assento. Não é muito legal? Deu vida nova à cadeira e reutilizou camisetas velhas.

Ah, e a frase que ela escreveu no encosto da cadeira, então? Diz assim:

"Faça o melhor que você pode fazer
onde quer que você esteja
e seja gentil."
(Scott Nearing)

É por isso que eu sou fã dela!

Beijos!

PS: Não deixem de conferir ainda o primeiro comentário do post, de uma leitora do blog que linkou uma foto de uma cadeira que ela reformou de forma parecida, e que também ficou incrível!

4 comentários:

Ariel Martins disse...

Super bacana a cadeira, e parece resistente né!?


Abs.

Je disse...

Ficou linda d+
Tb quero uma pra fazer...

Beso

Silvia disse...

Dani! Já vi tantas cadeiras dessas jogadas fora! Meu pai mesmo já jogou depois que a palha se desfez... Quando eu achar uma, te dou (se eu não reformar primeiro!)
Ficou incrível mesmo!

Bruno disse...

Gostei da ideia. Vou guardar no caderninho e um dia quem sabe... ;)

Tinha, no porão da casa da avó da minha esposa, uma mesa que já era da bisavó toda judiada, pintada, repintada, riscada...

Um dia eu pedi se podia pegar para mim e, uma semana de trabalho duro depois, aquele trambolhão esquecido no porão virou uma mesa centenária de imbuia, a coisa mais linda :)

E agora todo mundo que vai lá em casa fica com inveja. Já quiseram até comprar, e olha que não foi por pouco dinheiro, não! hahaha