23 setembro, 2011

Ela chegou de novo! Que bom!


E hoje já é de novo o primeiro dia da primavera!

Que delícia! Sejam bem-vindos o calor, o sol, os dias mais longos...
A natureza se renova, vamos aproveitar e fazer o mesmo? Que tal pensar em um novo curso, um novo livro, uma nova dieta, uma nova atividade física, novos amigos?

Boa primavera pra nós que estamos no hemisfério sul (e meus amigos queridos que estão no hemisfério norte, curtam o outono, que também é uma estação tão bonita)!

Beijos!

2 comentários:

Magnum Opus disse...

Poxa a primavera chegou mas ontem fez um frio danado! Acho que já ta bom de frio né? Pode vir o calor!

Silvia disse...

Oi Dani!
Eu estou curtindo muito a primavera, viu lá no Odisseia?
Valeu a dica... Acho que vou entrar na academia!
Beijo... Saudade enooorme!