12 junho, 2010

Série "Papo Sério"

Vou começar aqui uma série chamada “papo sério”. Quem convive comigo sabe que em 2010 me deu um ataque “natureba”. Visitando uns blogs aqui outros ali, xeretando em alguns sites eu acabei descobrindo um monte de informação importante sobre saúde e sobre venenos aos quais estamos expostos todos os dias por causa da vida moderna e da irresponsabilidade de governantes do mundo todo que não exigem testes efetivos de certas substâncias que estão em todo lugar.

Preciso confessar que até o ano passado eu achava que tudo isso era papo de eco-chato! Tomava meu suco Tang numa boa, comia Mc sempre que possível, comprava colchões de espuma, tomava banho com Lux Luxo, usava desodorante antitranspirante, cremes by Avon, Natura e Nívea no rosto, xampu Seda, cozinhava em panelas de Teflon, tudo isso. Ignorance is bliss! (E viva os Ramones e Thomas Gray)

Agora, mais informada que estou, acho que tô ficando neurótica, me sentindo sem saída, poluída, aaaaagh!

Voltando, (desculpem a pirada), estou estudando todas essas informações, digerindo, selecionando, e tentando discernir o que já é verdade e concreto e o que ainda é suposição. Mas já aviso que eu, por via das dúvidas, comecei a procurar alternativas mais saudáveis de todos os itens que considero suspeitos. Algumas eu já consegui e tô bem feliz com os resultados. Outras nem tanto.

E é nessa série “Papo Sério” que vou dividir com vocês minhas descobertas e minhas opiniões. Quem quiser concordar ou discordar fique à vontade. Eu só acho que meu papel aqui é despertar o interesse das pessoas para o que estão consumindo, o que estão fazendo.
Vamos ficar espertos, minha gente!!!!!

Beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Papo sério mesmo... o Dani´s Miracle Oil que surgiu da fase Dani Natureba é MARAVILHOSO! Recomendo! Dani, estou esperando mais descobertas... Beijo, Tania (a Gruber)