01 julho, 2010

1 ano!!! Jáááá?



Hoje é o aniversário de 1 ano do Rafa. Caramba, já se passou 1 ano! Eu sei que muitos ainda virão, mas é que parece mesmo que foi ontem que eu estava em final de gestação, brigando com a pressão alta e nervosa porque as ecografias que fazia sempre mostravam que ele estava magrinho, que não estava ganhando peso direito dentro do útero. Então a médica resolveu fazer a cesárea. Eram 8 e tanto da noite. E nasceu o meu filhote, tão pequenininho, mas tão perfeitinho, tão lindo!

Meu lindo menino que veio me ensinar a ser mãe de um bebezinho de novo. As geladas noites que passei em claro amamentando e trocando fralda já se foram. O primeiro banho, os choros sem que pudéssemos identificar o motivo, o primeiro sorriso, a adaptação aos novos alimentos, as idas mensais à pediatra, o virar, sentar, engatinhar, tudo isso já passou.

E meu menino já tem 1 ano!

Já começa a andar, brincar, apontar, pedir comida, jogar bola, e principalmente, já sabe o que quer e o que não quer.

Já não é mais bebezinho. E eu já sinto falta dessa fase, ao mesmo tempo em que visualizo maravilhosas possibilidades de diversão, amor e carinho com meu lindo menino! Porque isso eu aprendi com a Nina, que cada fase que eles começam é ainda mais gostosa que a anterior!

Então fico aqui, boba e babando, desejando a ele o que eu sempre desejei, mesmo antes dele existir: que ele seja sempre muito feliz!

4 comentários:

Je disse...

Parabéns pro Rafa, muitas felicidades!!
Nasceu tão pequeninho e agora ta desse tamanhão, um gato ;)!
Quem sabe meu futuro genro ahhaha
Beijão pra ele

Magnum Opus disse...

Parabéns pro Rafa! Tudo de bom pra ele, principalmente muita saúde!

Monique disse...

Esse rapaz tá crescendo muito rápido!! Parabéns pra ele e tudo de bom!!
ps: atualizei o meu bloguinho, dá um pulo lá!

Beijo

Silvia disse...

Dani! é mesmo! Parece que foi ontem que vc estava pegando atestados antes da licença maternidade efetiva! Ou ainda, parece que foi ontem também que vc anunciou aqui na empresa que estava grávida! Minha nossa!

Tudo isso aconteceu e eu assisti de camarote aqui da minha mesa! rs!