30 junho, 2010
Funk no ônibus
E lá vai mais uma de ônibus...
Tem um cidadão que tem a capacidade de pegar o ônibus Bairro Alto/Sta. Felicidade todo final de dia usando um sei lá qual aparelho de som (celular?) tocando funk na maior altura dentro do ônibus. O camiiiinho toooooodo até o terminal. Que triste que eu fico com isso! Sorte de quem estava de fone de ouvido, o que não era o meu caso.
Sabe, eu realmente detesto funk, mas não acho ruim quem gosta. Mas uma coisa é gostar, outra é obrigar a galera do ônibus lotado a escutar funk com você. É a mesma coisa que esses caras que andam de carro com todos os vidros possíveis abertos ouvindo som na maior altura. Você não tem escolha, tem que escutar a música deles. Ainda mais porque esses caras geralmente são super mal-encarados.
Ninguém ensinou a eles que a liberdade deles termina onde começa a nossa.
Enfim, depois de escutar funk o camiiiiinho tooooodo até o terminal Sta. Felicidade, o sertanejo que a cobradora do Pinheiros escuta no radinho de pilha realmente parece música pros meus ouvidos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Nem fale Dani...tenho uma raiva disso.
Não conhecem fone de ouvido, não?
Tem muitos Joselitos pelo mundo!
Tudo de ruim pra esses Joselitos! Primeiro pq tomaram para si o termo "Funk" que não tem nada a ver com esse funk made in periferia. James Brown é funk (de verdade), por exemplo. E pegar busão já não é uma tarefa agradável e agora ao som tosco de "funk" é brincadeira hein! Eta tosquera...
Postar um comentário