10 julho, 2010

Pérolas musicais - Lost for Words - Pink Floyd

Vou criar uma rotina aqui no Interferência.

Todo sábado vai ser dia de pérolas musicais. Vou publicar aqui frases de músicas que têm algum significado bem legal. E eu tive essa idéia ouvindo ontem uma música do Pink Floyd, chamada "Lost for Words" do álbum "The Division Bell", que tem uma estrofe que eu acho muito engraçada que diz assim:



So I open my door to my enemies
And I ask could we wipe the slate clean
But they tell me to please go fuck myself
You know you just can't win



Beijos!

Editado em 13/07/10 - Para ouvir a música e ver a letra completa e a tradução é só acessar

http://letras.terra.com.br/pink-floyd/114903/traducao.html

7 comentários:

Magnum Opus disse...

Meio sem nexo ou eu que não entendi direito??

Je disse...

Eu acho que não entendi...heheh

Dani disse...

Hahaha, desculpem, mas eu acho legal. A tradução seria algo como:

Então eu abro a porta para os meus inimigos
E pergunto: vamos sacodir a poeira? (fazer as pazes)
E eles pedem que eu por favor, vá me f***r!
Você sabe que você não pode vencer!


Eu acho legal, pois teve uma época na minha vida em que eu ficava sempre pedindo desculpas, correndo atrás das pessoas, e várias vezes foi essa resposta que eu ouvi. Até que eu aprendi que não vale a pena correr atrás de quem não dá bola pra gente...

Beijos!

Eliane Felisbino disse...

Tradução, análise, interpretação, revisão ampliada: Dani.

Só assim para eu entender.

Je disse...

Agoraaaaaaa sim. Entendi e faz muitissimo sentido...tanto que vou colocar no twitter e face!!!

Anônimo disse...

mee.. essa musica é perfeita *-*

Unknown disse...

Música, poesia maravilhosa!