06 setembro, 2010

3º (e último) grande prêmio “Os maiores comentaristas do Interferência”

Eita, que mais um mês acabou e eu não tinha me dado conta! Que coisa!

Pois é, agosto se foi (ainda bem) e chegou a hora de premiar os meus queridos e fiéis comentaristas do blog! E atenção, tivemos muitas surpresas esse mês! Então que rufem os tambores, porque aí vão os vencedores...
.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.



1º lugar – Sílvia K. e Sabine, empatadas com 17 comentários!!!!! Eba, temos duas vencedoras!

2º lugar – O Denis, com 16 comentários! Eita, que esse menino não arreda pé do segundo lugar!!! Hahaha

3º lugar – A Beirauti, com 14 comentários! Vixe, esse mês vou ter que produzir prêmios sem lactose, kkkkkk!



E por pouquinho (de novo) a Sílvia H. não empata em terceiro, pois ela fez 13 comentários.

E cadê a Jerusa, minha gente? A Je ficou em 5º lugar com 11 comentários. Acho que a Je desanimou de tanto ganhar, hahaha! Ou resolveu dar chance pros outros. Ou não gostou dos cookies do mês passado...

Mas Je, eu só quero pedir pra você nunca deixar de comentar no blog, mesmo estando longe de mim, tá?

Espero poder fazer a premiação na quinta-feira, e espero tirar fotos!!! Mas e você, Bi, que mora do outro lado do oceano? Como vou mandar um prêmio pra você? Vou pensar bem no assunto...

E Denis, vê se vem buscar seus prêmios logo, porque a geléia de morango não tem conservantes, viu?

E a todos os outros que também participaram (Ane, Sá, Kati, Thays e Ianzen) muito, muito obrigada! E claro, obrigada também a todos que de vez em quando dão uma passadinha aqui, mesmo sem deixar comentários. Eu sei que vocês estão aí, e é isso que importa!

Beijos!

5 comentários:

Magnum Opus disse...

Poxa vida e eu sempre me esqueço que aqui tem promoção de comentários... ah mas eu só não ganhei dessa vez porque deve ter aparecido uns posts de menina sabe... daí eu fico meio assim de comentar algo...
Putz tenho que pegar a super geleia de morango!!!

Bi disse...

Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!
Consegui superar a Je! rs
Ih Dani... vai ter que começar a exportar teus brindes... rsrsrs

Beijo!!!

Pé Mimado disse...

Gente, estou super emocionada por ter sido apontada como "comentarista do mês de agosto". Quanta emoção! Dani, estou muito feliz por ter ganho!! EEEeeeeeee!!! =D

Beijo, beijo!

Je disse...

Não acredito que perdi...estou inconsolavel...ainda mais que é geléia de morango....buabuabua

Eliane disse...

buáááá