19 novembro, 2010

Oi

Oi pessoal!

Faz tempo que eu não dou notícias, né?

Mil desculpas! Nem eu sei o que está contecendo... Eu acho que é porque eu tô trabalhando bastante, até em casa... Também ando cansada, indo dormir tarde e acordando cedo todo dia...

E também a culpa é da Ísis! Antes eu almoçava sozinha (no trabalho) e escrevia meus textos, e agora ela almoça comigo todo dia e digamos que a gente conversa um monte sobre assuntos altamente relevantes, e acaba que não dá mais tempo de escrever.

Eu até tenho alguns assuntos sobre os quais quero escrever, mas a inspiração parece que tirou férias. Eu já havia lido em outros blogs que esse tipo de coisa acontece, e acho que estou nessa fase.

Mas tenho dó, porque eu realmente gosto desse cantinho aqui e não quero que ele perca a sua razão de ser.

Então por enquanto vou ficando assim. Só peço que vocês passem aqui de vez em quando, pois um dia a inspiração volta e prometo voltar com muitas interferências positivas.

Obrigada!

5 comentários:

Silvia disse...

Oi Dani!
Bem que eu estava sentindo falta das suas interferências por aqui... mas vc tbm merece uma folguinha, né?

Vou continuar olhando tudo por aqui, tá?

Beijo

Magnum Opus disse...

Já tava ficando preocupado, mas tudo bem, a gente espera essa fase passar hehe

Pé Mimado disse...

Isso mesmo, afinal eu tb abandonei o meu blog...rs!

Sabine disse...

Ahhhhh bom, Dani!
Que bom que voltou...
Estou nessa fase sem inspiração também, mas espero que ela retorne logo logo... estou com saudades de escrever!!!

Beijinhos...

Í. disse...

Eu estou boicotando a vida social on-line da Dani!! hahahahhah
Adoro almoçar com vc, Dani, uma companheirona! Mas deixo vc escrever às vezes, tá? rsrsrs
Bjo, Ísis (Sisi)