21 junho, 2011

Olha o inverno aí gente!


Hoje é o primeiro dia do inverno de 2011!

Ai ai, muito frio ainda nos espera! Mas faz parte, não é? O bom é que dá uma saudade do calor, e quando ele chega a gente fica feliz. O que seria do verão se não existisse o inverno?

E tem outra coisa boa... Amanhã é o equinócio de inverno, ou o dia mais curto do ano, com menos luz do sol. Mas a partir de amanhã os dias começam devagarzinho a ficar mais compridos de novo, até o primeiro dia de primavera, que é quando o dia e a noite duram praticamente o mesmo tempo!

Então só me resta desejar feliz inverno pra todos nós! Vamos curtir as coisas boas do inverno, como ver um filme comendo pipoca quentinha em baixo do cobertor, quentão, festa junina, fogueira, fondue, comer em geral, banho quentinho, meias de lã...

5 comentários:

Ariel Martins disse...

Ai! Inverno me preocupa um pouco, rsrssr

Comidas. muitas comidas hahah

Bruno disse...

O pessoal costuma ficar meio cabreiro comigo por isso, mas é minha estação preferida.

Magnum Opus disse...

Bela aula de geografia! Já tinha me esquecido dessas coisas... Olha, eu já fui fã de inverno , mas ultimamente ando muito friorento. Prefiro o verão mesmo...

Silvia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia disse...

Dani! Vc e seu dom de ver o lado bom das coisas... Enquanto eu estou aqui xingando o frio, vc nos lembra de que nem é tão ruim assim... Fiquei animada em saber que devagariinho os dias vão ficar mais compridos... Beijo!