Bom dia pessoal!
Hoje vim trazer uma boa notícia de uma velha conhecida nossa. Vocês se lembram do meu post sobre a menina que (a mãe) estava deixando o cabelo crescer pra poder cortar e vender, pra trocar as telhas da casa deles? (http://interferenciapositiva.blogspot.com/2010/06/e-cada-uma-que-gente-escuta.html)
Pois então, na segunda-feira encontrei mãe e filha de novo no ponto do ônibus e adivinhem? Ela cortou o cabelo, mas só um pouco, elas não cortaram o cabelo curtinho pra vender. Mas também não está mais aquele cabelão gigante. Ela está super bonitinha!
Fiquei tão feliz em ver que provavelmente a mãe da menina chegou à conclusão de que é mais importante a filha se sentir bem do que vender o cabelo...
Isso me dá mais esperança, me dá realmente um sentimento de que o mundo tem jeito!
Boa quarta-feira a todos!
7 comentários:
hehehehehe, achei que você ia comtar outra coisa, mas ainda assim, achei legal o final dessa história do cabelo!
Ahhhhhhh! Boas notícias, mas...
E será que ela só não aparou as pontas pro cabelo crescer mais forte, ficar mais comprido e ela conseguir mais $$$ nele????
Ops...
Não quero parecer pessimista, mas há uma grande possibilidade...
...ou não! rs
Beijo e boa quarta!
Hahaha, não, Bi, ela cortou tipo mais de 1 palmo, acho que não teria cortado tanto se ainda fosse vender...
Vamos ter fé na humanidade! rs
Beijos!
Caramba, eu espero que a mãe realmente tenha chegado a essa conclusão!
Se fosse a tia a história seria outra.
Quando eu pequena lá em Barabacena...rs, um dia fui passaer um final de semana com um tia na cidade. Ela aproveitou para me deixar bonita: foi no salão e mandou cortar meu cabelo bem curtinho e fazer PER-MA-NEN-TE!!!! (meu cabelo era lindo, meio loirinho, volumoso e enorme. Ficou curtinnho e enrolado (meio queimado a química era muito forte e fedidaaaa)
Acho que eu tinha uns cinco anos, mas lembro que fiquei horrível. Chorava todos os dias. Minha mãe nem ligou.
Mas, agora que isso me veio a memória ficou a pergunta: será que ela vendeu meu cabelo.
O mundo tem salvação heheh.
Puxa Eliane fico só pensando na sua situação, que tia malvada!
Ai ai ai...alguma boa alma tocou o coração dessa mãe. Eliane, fiquei com dó de vc, agora. Mas eu tb já passei por isso...só que eu fui num cabeleireiro malvado...foi ele quem cortou o meu cabelo, qdo eu tinha 15 anos (imaginem, tipo Sandra Annenberg...fiquei parecendo uma bolacha Maria...horrorosa, mas depois o meu cabelo cresceu bem mais forte. No fim foi uma boa solução...hehehehehe!
Postar um comentário