20 abril, 2011

Nós que fizemos – cartões de páscoa

Ter dois filhos na escola duplicou meu trabalho. São duas agendas pra assinar de noite, duas reuniões de classe pra ir, e agora na páscoa, são mais duas lembrancinhas pra providenciar (cada um tem duas professoras).

Mas as professoras que cuidam tão bem dos meus filhotes merecem uma lembrancinha legal, não é? Chocolate elas ganham de monte, então pensei que seria legal mandarmos cartões de páscoa confeccionados por nós, personalizados. E claro, assim a Marina também ia se divertir bem mais.

Então fui à papelaria e comprei duas folhas de papel de scrapbook, dessas que são impressas dos dois lados. Peguei moldes de stencil de coelhos no Google, imprimi, recortei pra usar de molde, e na folha de papel roxo recortei o formato do coelho com estilete. Atrás colei o papel laranja, com a mensagem. E acho que ficou super bonito! Adorei, com certeza vou fazer mais vezes! Fica aí a dica de um cartão lindo e fácil de fazer!

E a Nina aproveitou os restos de coelho do papel roxo e inventou com os restos do papel um outro cartão, que ela disse que vai dar de presente pra uma moça (monitora da escola) que defende as meninas dos meninos no recreio. Acho que a moça vai adorar, pois o cartão ficou lindão também! Ah, e tem mais um cartão que o Rafa tinha que levar com uma mensagem de páscoa pra trocar com os coleguinhas na escola, então no final foram confeccionados 6 cartões! Ufa! E já está mega tarde e eu preciso ir dormir!

Ah, e aí vão as fotos:











Beijos e boa páscoa a todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

hehehe que divertido! Boa ideia que vc teve! Além do mais esses ovos de chocolate que os coelhinhos botam estão muito caros!

Je disse...

Ficou muito fofo Dani, vc tem ideias ótimas...

Beso

Silvia disse...

Que legal Dani!
Mais uma inspiração para mim...
Beijo!